Hugh Grant revela que esposa foi sequestrada durante lua de mel do casal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hugh Grant casou-se pela primeira vez aos seus 57 anos, com a produtora Anna Eberstein no final do último mês (saiba mais).Entretanto, a lua de mel da dupla não foi lá muito feliz.

Grant revelou durante entrevista com o apresentador Seth Meyers que sua esposa foi raptada por um taxista francês enquanto os dois curtiam sua lua de mel em Paris. Tudo começou após um desentendimento, quando Grant explicou ao taxista que não tinha a quantidade correta em euros para pagar a corrida de táxi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele então pediu para ser levado a um caixa eletrônica, mas as coisas não terminaram muito bem, pois o caixa não funcionava. “Eu entrei em pânico e avisei para a minha esposa, ‘saia do carro’. O taxista ouviu e perguntou, ‘o que vocês estão fazendo?’. Eu falei que o caixa não funcionava, então não iríamos pagar. Aí ele a sequestrou. Ele foi embora com a minha esposa” disse o ator. Ele não explicou como tudo terminou, mas no fim, a Eberstein retornou para Grant e os dois estão juntos sem nenhum problema.

Veja as fotos do primeiro casamento do astro Hugh Grant

Recentemente, Grant disse que resolveu se aposentar das comédias românticas, pois acredita estar muito velho e feio para esse tipo de filme (leia mais).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio