James Corden explica rumor sobre o casamento real

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Corden foi um dos privilegiados convidados para o casamento do Príncipae Harry com Meghan Markle que aconteceu em maio.

Alguns dias depois da cerimônia, a People divulgou que o apresentador do Late Late Show tinha se fantasiado de Henrique VIII, mas ninguém soube dizer o motivo. Em entrevista ao editor-chefe da revista, Jess Cagle, Corden explicou o que estava acontecendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na parte da noite teve um jantar menor, para 185 pessoas eu acho, amigos próximos e família”, começou o apresentador de 39 anos. “E o Harry me perguntou se eu gostaria de fazer algum tipo de performance. E então eu fiz. Eu não estava realmente vestido de Henrique VIII, eu só estava com uma fantasia característica”, explicou James. “Mas eu acho que pareço um pouco com o monarca, por isso a confusão”, concluiu.

Cher experimenta língua de vaca no talk-show de James Corden; assista

O apresentador ficou amigo do Príncipe Harry depois de se cruzarem por anos no mesmo círculo social de Londres, antes de Corden se mudar com a família para Los Angeles em 2015, quando assumiu o Late Late Show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio