Janet Jackson faz discurso em honra ao pai, que está com câncer terminal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira, foi informado que Joe Jackson, pai dos cantores Michael e Janet Jackson, foi internado com câncer terminal.

Sabendo da influência que o pai e a família teve em sua carreira, Janet Jackson resolveu fazer um discurso de honra aos seus familiares, ressaltando a importância tanto do pai, quanto da mãe, enquanto recebia o Impact Award durante o 2018 Radio Disney Music Awards, que ocorreu neste sábado (23).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tive sorte de impactar outras pessoas, porque eu mesma fui impactada por pessoas positivas na minha vida. Minha mãe me nutriu com amor, meu pai, meu incrível pai, me levou a conseguir dar o melhor de mim. Meus irmãos estabeleceram um alto padrão artístico, um padrão muito alto” disse a cantora ao aceitar o prêmio.

Musical sobre Michael Jackson chegará a Broadway em 2020

Os médicos disseram a família que não sabem quanto tempo Joe ainda tem de vida, e fontes dizem ao TMZ que o câncer não há como ser tratado.

Joe luta contra muitas doenças ao longo de vários anos. Ele foi o responsável pelo Jackson 5, grupo que deu início a carreira do filho Michael Jackson falecido em 2009.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio