Celebridades

Jason Bateman, de Arrested Development, diz que quer interpretar uma mulher

Pouco tempo depois de defender o colega Jeffrey Tambor de uma série de acusações de assédio e então resolver se redimir pedindo desculpas pelo caso, o ator Jason Bateman revelou que gostaria de interpretar uma mulher algum dia.

A revelação foi feita durante uma entrevista ao Hollywood Reporter, na qual ele disse que costuma interpretar somente o “cara normal” que as pessoas sempre se identificam.

Jason Bateman e Will Arnett, estrelas de Arrested Development, se envolvem em acidente de carro

“Eu realmente gosto de ficar nesse quadro específico, como qual a audiência se identifica, como o cara normal que fica no centro da história e é sobre seus olhos que você enxerga esse estranho grupo de pessoas como o cara diferente ou o cara engraçado” começou Bateman.

Ele então disse que gostaria de interpretar algo diferente, como uma mulher. “Eu realmente gostaria de interpretar personagens diferentes. Por falar nisso, gostaria de interpretar uma mulher, mas de um jeito bem real. Como em uma versão de Tootsie, em que há uma introspecção real ali”.

Bateman pode ser visto atualmente na 5ª temporada de Arrested Development, que estreou no último dia 29 de maio na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.