Jerry Seinfeld diz que Roseanne Barr não deveria ter sido demitida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jerry Seinfeld falou sobre o que pensa da série Roseanne e sua ex-estrela Roseanne Barr.

”Eu não vejo porque foi necessário demitir ela, porque você mataria alguém que está cometendo suicídio?”, contou Jerry ao Entertainment Weekly.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seinfeld também acha que a ABC deveria manter a personagem Roseanne no spin-off The Conners que foi confirmado na semana passada.

”Acho que eles deviam conseguir outra Roseanne. Eles trouxeram Dan Conner de volta, ele estava morto e trouxeram ele de volta. Então porque não fazem o mesmo com Roseanne. Há alguma outra mulher engraçada que pode pegar esse papel. Precisa de uma nova comediante ali, eu odeio ver um comediante perder o emprego”, argumentou Jerry.

Roseanne | Ex-marido de Roseanne Barr diz que estrela “queria” que série fosse cancelada

Barr enfrentou uma chuva de críticas ao se referir com termos derrogatórios a uma ex-conselheira do presidente Barack Obama. Barr caracterizou Valerie Jarrett, que é afro-americana, como “uma mistura da Irmandade Muçulmana com Planeta dos Macacos”.

Desde então, Barr se desculpou no Twitter: “Eu peço desculpas a Valerie Jarrett e a todos os americanos. Eu realmente sinto muito por ter feito essa piada ruim sobre as políticas e o visual dela. Me perdoem, a piada foi de mau gosto”.

O chefe da ABC, Channing Dungey, liberou uma declaração junto com o anúncio do cancelamento: “As falas de Roseanne são repugnantes, aberrantes e inconsistente com os valores da ABC”.

Ao lado das nove temporada originais da série, exibidas entre 1988 e 1997, a próxima seria a 11ª temporada da sitcom.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio