Kanye West causa polêmica ao declarar que ”suicídio é sempre uma opção”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West causou mais uma polêmica em entrevista ao The New York Times, o rapper disse que o suicídio deve ser sempre uma opção a ser considerada.

Kanye de 41 anos falou sobre o assunto ao ser questionado sobre a letra da música ‘I Thought About Killing You’, na qual fala sobre o suicídio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

”Sim, eu penso em me matar o tempo todo. O suicídio é sempre uma opção, mas eu sempre tento cogitar todas as possibilidades antes. Não é algo sobre a qual tenho refletido profundamente, então para mim talvez tenha uma pequena chance de ocorrer”, contou o marido de Kim Kardashian.

8 famosos que se abriram sobre já terem considerado suicídio

Por conta da declaração, Kanye tem recebido uma enxurrada de críticas nas redes sociais. ”Kanye, suicídio nunca deve ser uma opção”, disse alguém no Twitter. ”Tenho certeza que o Kanye não é a primeira pessoa que pensa em matar o Kanye West”, disse outra pessoa em tom de humor.

O música também foi criticado por estar apoiando uma prática crescente de celebridades recentemente, como foi o suicídio de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio