Celebridades

Kim Kardashian causa polêmica ao publicar foto com roupa transparente

Kim Kardashian causou uma pequena polêmica nas redes sociais ao publicar uma foto com um figurino, no mínimo, ousado.

No última sábado (02), Kardashian divulgou em seu Instagram a foto na qual usa um sobretudo e um vestido transparente. Embora não tenha vergonha de exibir seu corpo, a socialite revoltou alguns seguidores.

“É triste que ela pense que ainda é uma mulher sexy de 20 anos e não se comporto como a mãe que sua bebê deveria se orgulhar” disse um seguidor. “É difícil para as pessoas te levar a sério quando você faz algo assim. Por quê?” perguntou uma fã.

Há, entretanto, aqueles que adoraram a roupa. “Amei isso” disse uma seguidora”, enquanto outra elogiou o modo como Kim parece “tão natural” no figurino.

Ainda no sábado, Kim foi alvo de outra polêmica, desta vez envolvendo sua filha, que recebeu uma bolsa de cerca de R$ 3500 como presente de aniversário adiantado. Fãs acharam que o presente caríssimo não era adequado para a criança.

Ostentação, porém, não é novidade na vida de Kim Kardashian. Recentemente, ela participou de uma reunião na casa branca com o presidente Donald Trump usando um terno de R$ 14 mil.

Sair da versão mobile