Celebridades

Kim Kardashian diz que não descarta a possibilidade de um dia se candidatar à presidência

Kim Kardashian se encontrou com o presidente Donald Trump, e mesmo tendo demonstrado possuir uma boa relação com o atual líder dos Estados Unidos, ela não descarta a possibilidade de um dia se candidatar à presidência do país.

“Nunca diga nunca” disse a socialite em entrevista à CNN. Ela explicou que busca usar suas plataformas de mídia para tentar fazer algo por diferentes pessoas e se abrir para diálogos. “Se mais pessoas colocarem seus sentimento de lado e conversarem sobre coisas que precisam ser discutidas, então mais coisas podem ser feitas”.

Ela então explicou que a vida pública não está nos seus planos no momento, mas voltou a repetir: “Acho que nunca devo dizer nunca”. Veja a entrevista logo abaixo.

Nos últimos dias, Kim foi alvo de uma polêmica envolvendo sua filha, a qual recebeu uma bolsa de cerca de R$ 3500 como presente de aniversário adiantado. Fãs acharam que o presente caríssimo não era adequado para a criança.

Ostentação, porém, não é novidade na vida de Kim Kardashian, pois em seu encontro com o presidente Donald Trump, ela usava um terno de R$ 14 mil.

Sair da versão mobile