Lindsay Lohan diz que seu passado festeiro “está morto”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao The New York Times publicada nesta terça-feira (26), Lindsay Lohan afirmou que seu “passado tem que ficar no passado”.

“Eu sou uma pessoa normal. Uma boa pessoa. Eu não tenho nenhuma má intenção”, disse a atriz. “As pessoas têm que esquecer e parar de trazer ele [passado] à tona, já foi. Está morto. E essa é a coisa mais importante para mim”, pediu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lohan está explorando novas áreas de sua vida, fora dos Estados Unidos inclusive com uma casa de shows na praia na Grécia. “Ninguém sabe sobre isso, o que é bom para mim, porque eu posso realmente focar no resultado das coisas”, afirmou.

Atualmente, ela mora em Dubai e acredita que é o lugar mais seguro para ela devido aos paparazzis. “Eles criam uma paranoia na sua cabeça que não é necessária”, explica.

Paris Hilton diz que Lindsay Lohan não está convidada para seu casamento

A mudança no estilo de vida também tem influência da agressão em público que ela sofreu de seu ex-noivo Egor Tarabasov em 2016. “Foi o momento em que eu decidi que iria assumir total controle a minha vida, demitir todo mundo e contratar de novo quando eu estivesse pronta”, conta Lindsay.

Ela fez da sua segurança e conforto sua prioridade. “Se alguém na minha vida faz eu me sentir insegura, eles estão fora. Muito simples”, explicou. Quanto à sua carreira como atriz, Lindsay afirma que tem alguns projetos e que se conhece muito bem. “Eu não quero julgamentos. Minha atuação é boa, meu trabalho é bom e eu amo ele”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio