Celebridades

"Não consegui suportar a dor", diz Johnny Depp sobre término com Amber Heard

Em um perfil feito pela Rolling Stone, Johnny Depp se abriu sobre diversos assuntos, tanto da carreira quanto da vida pessoal.

Um deles foi sobre o divórcio com Amber Heard, que o denunciou por assédio. Segundo Depp, o final do casamento com a atriz foi um ponto “muito baixo”. O acordo assinado pelos dois não permite que ele fale sobre Amber, então ele só compartilhou como se sentiu durante o período.

“Eu estava tão triste quanto acredito que poderia ter conseguido”, diz o ator. Que perdeu a mãe durante o processo de separação. “O próximo passo foi: ‘Você vai chegar em algum lugar com os olhos abertos e sair de lá com os olhos fechados’. Não consegui suportar a dor todos os dias”, afirmou Depp.

Um escape foi a banda The Hollywood Vampires. Johnny Depp saiu em turnê com os companheiros e começou a escrever um livro de memórias utilizando uma máquina de escrever.

London Fields | Amber Heard aparece nua ao lado do ex Johnny Depp em trailer

“Eu me servia uma vodca pela manhã e começava a escrever até que as lágrimas enchessem meus olhos e eu não conseguisse mais ver a página”, lembra ele.

“Eu continuei tentando descobrir o que fiz para merecer isso. Eu tentei ser gentil com todos, ajudando todo mundo, sendo sincero com todos. A verdade é mais importante para mim. E tudo isso ainda aconteceu”, disse o ator que foi condenado a pagar US$ 7 milhões para Amber. Ela doou o dinheiro para a caridade.

Sair da versão mobile