Neve Campbell, estrela de Pânico, e o marido adotam um filho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Neve Campbell anunciou na última sexta-feira (29) que sua família acabou de crescer. Ela e o marido, o ator J.J. Feild, adotaram um menino.

“Então tem sido um segredo até agora porque J.J. e eu queríamos esperar até ser oficial, mas nós adotamos um garotinho há cerca de 5 meses. Seu nome é Raynor e nós já o amamos” escreveu a atriz em uma publicação no Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda revelou que Caspian, o filho mais velho do casal, está muito feliz com o novo irmãozinho. “Nosso Caspian de 6 anos está maluco e fica toda hora perguntando ‘Posso segurar o bebê? Posso alimentar o bebê? Posso brincar com o bebê?”.

A atriz disse se sentir grata pelo novo filho e que a sua união a família tem sido um presente incrível que ela jamais esperava.

Campbell ficou popularmente conhecida por ter interpretado Sidney, a protagonista da série Pânico, nos quatro longas da franquia. Ela é sempre questionada sobre a possibilidade de um Pânico 5 e em algumas ocasiões, já disse que aceitaria estrelar um novo longa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio