Celebridades

Nicki Minaj responde internauta que a chamou de hipócrita

A cantora Nicki Minaj ficou irritada com seguidor do Twitter que disse que ela era uma hipócrita. Tudo começou quando Minaj deu uma entrevista à revista Elle, na qual se disse sentir culpada pelo fato de achar que algumas meninas estão se tornando promíscuas por causa de suas músicas com conteúdo sexuais.

O seguidor então publicou uma crítica à cantora no Twitter, chamando a de “hipócrita” e “vergonha para as mulheres”, e dizendo que as pessoas deviam parar de censurar o corpo das mulheres.

Irmão de Nicki Minaj é condenado por estuprar afilhada

Minaj não gostou nada da crítica e respondeu o internauta de forma grosseira, usando até mesmo palavrões para se defender. “Chupa meu p**, idiota. Você leu a matéria? Eu estava me criticando mais do que tudo. O que eu disse foi: Eu espero que a sexualidade exacerbada de minhas músicas e fotos não faça com que meus fãs pensem que eu estou dizendo para eles serem promíscuos”.

Recentemente, a cantora e seu amigo, o rapper Eminem, resolveram enganar seus fãs fingindo um namoro nas redes sociais (saiba o que eles fizeram aqui).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.