Polícia não encontra evidência de crime no local da morte de Anthony Bourdain

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polícia francesa informou à People que não encontrou nenhuma evidência de violência ou crime no local da morte do chef e apresentador de TV Anthony Bourdain.

Segundo o promotor francês Christian de Rocquigny “nada sugere um envolvimento de uma terceira pessoa” na morte do apresentador. No momento, exames toxicológicos estão sendo feitos no corpo de Bourdain.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bourdain, conhecido por sua série Parts Unknown na CNN, foi encontrado morto de aparente suicídio nessa sexta (08), em um quarto de hotel na França.

As celebridades e amigos de Bourdain deixaram suas homenagens nas redes sociais, incluindo Rose McGowan, que postou um vídeo em prantos.

Asia Argento, namorada do apresentador, publicou um seu Twitter uma declaração dizendo estar devastada com o ocorrido (leia o que ela disse).

Bourdain estava no país europeu filmando a nova temporada da série, em que viajava para vários países explorando seus problemas políticos e sua cultura. A própria CNN confirmou a morte em uma nota.

O amigo Eric Ripert, outro chef que aparecia em alguns episódios de Parts Unknown, foi quem encontrou o corpo de Bourdain.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio