Celebridades

Por não sair em turnê, Spice Girls deixarão de ganhar cerca de 150 milhões de euros

As Spice Girls deixarão de ganhar cerca de 150 milhões de euros (R$ 740 milhões) por descartar a hipótese de sair em turnê.

As informações são do The Sun, que revelou que a empresa Live Nation tinha feito o acordo milionário às cantoras, mas que elas se desentenderam com o empresário Simon Fuller, que organizava o retorno do grupo.

O grupo esperava que Fuller fosse capaz de convencer Victoria Beckham a retornar aos palcos, algo que não ocorreu, já que a ex-cantora se recusa a sair em turnê de qualquer forma.

A falha de Simon em convencer Victoria fez com que o restante do grupo olhasse para o empresário com desconfiança, pois agora elas acreditam que o empresário pode tê-las usada para fazer com que seu nome retornasse à indústria.

Um retorno da girlband já era especulado há algum tempo, uma vez que a cantora realizaram diversas reuniões nos últimos meses. Ainda segundo o The Sun, a Live Nation esperava que o grupo retornasse aos palcos em setembro.

Recentemente, a girlband revelou que irão estrelar um filme animado em que serão super-heroínas (saiba mais), depois de discutir possíveis novos rumos para a marca Spice Girls.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.