Celebridades

Príncipe Harry corrige Meghan Markle em evento para que ela não quebre protocolo

Meghan Markle foi pega quase cometendo outra gafe durante um evento com o Príncipe Harry e a Rainha Elizabeth II. Existem tantas regras para a realeza que é difícil acompanhar, e nesse caso a moça se esqueceu que não podia pegar na mão do marido durante eventos públicos.

Markle tentou segurar a mão de Harry enquanto estava na Recepção dos Jovens Líderes no Palácio de Buckingham. Felizmente, como é possível ver no vídeo, o príncipe Harry desviou o contato antes que ela conseguisse pegar em sua mão, e ambos continuaram como se nada tivesse acontecido.

Despesas da família real aumentaram em 7 milhões de reais após entrada de Meghan Markle

Na verdade, não há nenhuma regra oficial que diz que eles têm que se abster de qualquer contato mais carinhoso em público, mas a realeza segue uma regra não-escrita graças a um precedente dado pela Rainha.

O especialista em linguagem corporal Robin Kermode deu um exemplo: “É muito claro que Príncipe William e Kate Middleton são emocionalmente próximos, no entanto, eles nunca são vistos de mãos dadas, particularmente quando estão participando de negócios estatais oficiais”.

https://www.instagram.com/p/BkkN2I_FVJX/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.