Reconciliação? Kristen Stewart e Robert Pattinson são vistos juntos em festa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs do ex-casal composto pela atriz Kristen Stewart e pelo ator Robert Pattinson estão celebrando a reconciliação dos dois – ainda que, por enquanto, apenas como amigos.

Após vários anos de afastamento em seguida a um término tumultuado de namoro, os dois foram vistos juntos na saída de uma festa realizada em Los Angeles (EUA) na casa da atriz de modelo Lily-Rose Depp, filha de Johnny Depp.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos registros do encontro, Pattinson aparece de costas conversando com Stewart, enquanto ela fuma um cigarro. Confira a foto mais abaixo.

Kristen Stewart será atriz vigiada pelo FBI em filme baseado em história real

“Eles já se encontraram algumas vezes”, disse uma fonte. “Eles estão tentando manter o relacionamento discreto, mas ainda há química ali. As pessoas em seus círculos estão começando a se perguntar se eles estão considerando uma reconciliação mais séria”.

“Ela espera que Rob esteja falando sério quando ele diz que a perdoou pelo que aconteceu naquela época”, explica a fonte, se referindo à traição de Stewart. Quando namorava o colega de Crepúsculo, a atriz foi flagrada aos beijos com o diretor Rupert Sanders, que a comandou em Branca de Neve e o Caçador.

Embora ainda esteja oficialmente em relacionamento com Stella Maxwell, Stewart e a modelo estão “dando um tempo”, segundo o site.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio