Celebridades

Reconciliação? Kristen Stewart e Robert Pattinson são vistos juntos em festa

Os fãs do ex-casal composto pela atriz Kristen Stewart e pelo ator Robert Pattinson estão celebrando a reconciliação dos dois – ainda que, por enquanto, apenas como amigos.

Após vários anos de afastamento em seguida a um término tumultuado de namoro, os dois foram vistos juntos na saída de uma festa realizada em Los Angeles (EUA) na casa da atriz de modelo Lily-Rose Depp, filha de Johnny Depp.

Nos registros do encontro, Pattinson aparece de costas conversando com Stewart, enquanto ela fuma um cigarro. Confira a foto mais abaixo.

Kristen Stewart será atriz vigiada pelo FBI em filme baseado em história real

“Eles já se encontraram algumas vezes”, disse uma fonte. “Eles estão tentando manter o relacionamento discreto, mas ainda há química ali. As pessoas em seus círculos estão começando a se perguntar se eles estão considerando uma reconciliação mais séria”.

“Ela espera que Rob esteja falando sério quando ele diz que a perdoou pelo que aconteceu naquela época”, explica a fonte, se referindo à traição de Stewart. Quando namorava o colega de Crepúsculo, a atriz foi flagrada aos beijos com o diretor Rupert Sanders, que a comandou em Branca de Neve e o Caçador.

Embora ainda esteja oficialmente em relacionamento com Stella Maxwell, Stewart e a modelo estão “dando um tempo”, segundo o site.

Sair da versão mobile