Celebridades

Rose McGowan faz vídeo em prantos lamentando morte de Anthony Bourdain

A atriz Rose McGowan publicou em uma rede social um vídeo em prantos ao comentar a morte de Anthony Bourdain – confira mais abaixo.

O apresentador e chef, conhecido por sua série Parts Unknown na CNN, foi encontrado morto de aparente suicídio nessa sexta (08), em um quarto de hotel na França.

McGowan conhecia Bourdain através da também atriz Asia Argento, que tinha um relacionamento com o apresentador. McGowan e Argento ganharam as manchetes no ano passado por denunciarem abusos de Harvey Weinstein e se destacaram como ativistas desde então.

“Anthony, estou tão brava com você. Você era tão amado, o mundo não está melhor sem você. Eu tenho uma mensagem para aqueles que consideram o suicídio como uma solução para um problema temporário. Ligue para uma linha de apoio. Por favor procure ajuda. Asia precisava de você, Anthony. Nós precisávamos de você. Por favor, volte”, escreveu McGowan na legenda.

Alan O’Neill, ator de Sons of Anarchy, morre aos 47 anos

O amigo Eric Ripert, outro chef que aparecia em alguns episódios de Parts Unknown, foi quem encontrou o corpo de Bourdain.

O apresentador tinha 4 Emmys na prateleira pela produção.

https://twitter.com/rosemcgowan/status/1005071100064215040?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Frevistamonet.globo.com%2FCelebridades%2Fnoticia%2F2018%2F06%2Frose-mcgowan-faz-video-em-prantos-pela-morte-de-anthony-bourdain.html

Sair da versão mobile