Celebridades

Rumor de que Katie Holmes e Jamie Foxx se separaram é falso

Após fortes rumores de que Katie Holmes e Jamie Foxx teriam se separado, o casal parece estar firme e forte. De acordo com o site Pagie Six, o astro teria até se surpreendido com as informações.

Na publicação de quinta-feira (28), o site garante que uma fonte muito próxima a Foxx informou que o ator estava até esperando a visita da namorada em Atlantic City, nos Estados Unidos. Lá, o astro participa da inauguração de um cassino e possivelmente do programa de Mark Wahlberg, transmitido pela A&E.

“Jamie contou para amigos que ele está esperando Katie Holmes em Atlantic City”, afirmou a fonte. Além disso, Suri Cruise, filha da atriz com Tom Cruise, não participaria da reunião por estar em um acampamento de verão.

Katie Holmes e Jamie Foxx terminam o namoro após 5 anos

Os rumores de uma possível separação começaram na quarta-feira (27). De acordo com o Daily Mail, Katie Holmes já teria descoberto diversões traições de Jamie que teriam acontecido durantes todos esses anos em que o casal esteve junto.

A publicação ainda apontava que no início do ano, Katie Holme teria se reaproximado do ex-namorado Joshua Jackson, colega de elenco da série Dawson´s Creek. O fato também teria contribuído para o suposto desgaste da relação.

Sair da versão mobile