Samuel L. Jackson é criticado por suposta piada homofóbica no Twitter

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Samuel L. Jackson resolveu desejar feliz aniversário ao presidente Donald Trump com uma piada no Twitter, só que o comentário, que buscava ferir a masculinidade do presidente, acabou sendo alvo de críticas de alguns seguidores do ator, que o consideraram homofóbico.

Jackson publicou a mensagem: “Deve ter acontecido uma festa na Casa Branca, Mitch, Paul, Rudy e outros foram vistos usando joelheiras e carregando essas caixas do lado de fora. Feliz Aniversário” junto de uma foto da caixa de balas Dick Mints, a quais são vendidas com a intenção de proporcionar um hálito fresco após a realização de sexo oral.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Internautas logo perceberam que, além de atacar Trump, Jackson também estava fazendo uma piada homofóbica. Alguns até mesmo se perguntaram se o Twitter do ator havia sido hackeado por causa da piada polêmica.

Nos cinemas, Jackson se prepara para o lançamento de Capitã Marvel e Vingadores 4, seus próximos trabalhos no universo da Marvel. Ele chegou a elogiar recentemente a protagonista da Capitã Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio