Celebridades

Samuel L. Jackson é criticado por suposta piada homofóbica no Twitter

O ator Samuel L. Jackson resolveu desejar feliz aniversário ao presidente Donald Trump com uma piada no Twitter, só que o comentário, que buscava ferir a masculinidade do presidente, acabou sendo alvo de críticas de alguns seguidores do ator, que o consideraram homofóbico.

Jackson publicou a mensagem: “Deve ter acontecido uma festa na Casa Branca, Mitch, Paul, Rudy e outros foram vistos usando joelheiras e carregando essas caixas do lado de fora. Feliz Aniversário” junto de uma foto da caixa de balas Dick Mints, a quais são vendidas com a intenção de proporcionar um hálito fresco após a realização de sexo oral.

Internautas logo perceberam que, além de atacar Trump, Jackson também estava fazendo uma piada homofóbica. Alguns até mesmo se perguntaram se o Twitter do ator havia sido hackeado por causa da piada polêmica.

Nos cinemas, Jackson se prepara para o lançamento de Capitã Marvel e Vingadores 4, seus próximos trabalhos no universo da Marvel. Ele chegou a elogiar recentemente a protagonista da Capitã Marvel.

Sair da versão mobile