Sandra Bullock revela que tinha medo de trabalhar com Harvey Weinstein

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Sandra Bullock revelou em uma entrevista ao Sunday Times Magazine que tinha medo de trabalhar com o mega produtor Harvey Weinstein.

“Eu ouvi [coisas] sobre Harvey e tinha medo dele. Eu fui questionado se queria estar naquele mundo. Eu aprendi cedo a evitar que essas coisas chegassem até mim” disse a atriz, referenciando o fato de que ela conseguiu evitar Weinstein enquanto crescia em Hollywood.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela também revelou que chegou a ficar irritada com as histórias que ouvia. “Eu só ouvia o que Harvey queria que as pessoas ouvissem, e isso me deixava muito irritada. As pessoas diziam, ‘Você sabe como aquela atriz conseguiu aquele papel? Ela transou com Harvey’. Eu queria dizer: ‘Cala a boca. Você não sabe das coisas’. Depois descobri que essas mulheres foram brutalmente atacadas… elas não dormiram com Harvey. El queria que você pensasse isso”.

Harvey Weinstein foi o principal lavo de diversas denúncias de assédio no último ano em Hollywood e está sendo processado por diversas mulheres.

Bullock, por sua vez, está atualmente nos cinemas com Oito Mulheres e Um Segredo.

Oito Mulheres e Um Segredo | Rihanna confessa que já roubou comida na vida real

O jogo vai virar quando Debbie Ocean (Sandra Bullock), irmã de Danny Ocean (George Clooney), tentará realizar o roubo do século na cidade de Nova York, no baile de gala anual do MET, que é repleto de celebridades.

Sua primeira tarefa é reunir o time de perfeito: Lou (Cate Blanchett); Nine Ball (Rihanna); Amita (Mindy Kaling); Constance (Awkwafina); Rose (Helena Bonham Carter); Daphne Kluger (Anne Hathaway); e Tammy (Sarah Paulson).

A direção está a cargo de Gary Ross (Jogos Vorazes). O roteiro foi escrito por Olivia Milch (Rainha e País). Oito Mulheres e um Segredo já está em cartaz nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio