Scarlett Johansson nega treinamento para namorar Tom Cruise

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Scarlett Johansson negou os rumores de que ela teria participado de um treinamento para namorar Tom Cruise. O antigo boato voltou a circular na última quarta-feira (27) quando Brendan Tighe, adepto da Cientologia – religião de Tom Cruise, participou do Megyn Kelly Today.

Na entrevista, Tighe garantiu que existe um treinamento e um concurso dentro da religião para as famosas que querem namorar o astro Tom Cruise. Os rumores eram antigos, ainda de 2012, e apontavam que Scarlett Johansson e Jessica Alba teriam sido duas candidatas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ex-cientologista diz que Scarlett Johansson quase entrou no culto

Tighe ainda revelou no programa que a audição de Scarlett, uma das escolhidas pela Cientologia, não teria ido “nada bem”. Logo, a atriz, conhecida por viver a Viúva Negra em Vingadores, respondeu as alegações por meio de uma nota.

“A ideia de qualquer um participar de uma audição para estar num relacionamento é tão humilhante. Eu não aceito que espalhem a ideia de que eu não tenho integridade para escolher meus próprios relacionamentos. Apenas um homem chamado Brendan Tighe poderia surgir com uma história louca como essa”, escreveu a famosa na nota.

Os rumores de Hollywood indicam ainda que Tom Cruise é tratado como um deus da Cientologia. Alguns afirmam até que é por causa da religião que há cinco anos o ator não vê a filha, Suri Cruise.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio