Sonho de Brad Pitt sempre foi ser pai, garante revista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Anos antes de conhecer Angelina Jolie, Brad Pitt sonhava em ser pai”, é isso que afirma a Revista People. A revelação foi feita por uma fonte anônima, que ainda comentou como o ator está após voltar a ver os filhos.

Em Londres, Pitt está passando mais tempo com os filhos. O ator viu as crianças pela segunda vez em poucos dias, o que está deixando o astro mais animado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele sonhava em ser pai. E ele tem sido um ótimo pai. Muito presente e envolvido. Ele fala sobre as crianças sem parar. Ele até trouxe presentes para elas na Inglaterra”, ainda garantiu a fonte.

Once Upon a Time in Hollywood | Leonardo DiCaprio e Brad Pitt em primeira imagem divulgada

No início desse mês, um juiz pediu que Angelina Jolie ajudasse Brad a restabelecer um relacionamento com os filhos, alegando que “não ter uma relação com o pai é prejudicial para as crianças”.

Ainda de acordo com a People, a ordem foi atendida apenas depois que a corte ameaçou tirar a guarda da atriz. Agora, Brad e Angelina possuem um calendário para o pai poder visitar as crianças.

No momento, Pax, de 14 anos, Zahara, de 13 anos, Shiloh, de 12, e os gêmeos Vivienne e Knox, de apenas 9, moram com a mãe. Toda a família se reúne na capital inglesa justamente porque Angelina está gravando Malévola 2.

Vale lembrar que Maddox, com 16 anos, é livre para escolher com quem quer ficar. A decisão também foi divulgada pela justiça norte-americana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio