“Anos antes de conhecer Angelina Jolie, Brad Pitt sonhava em ser pai”, é isso que afirma a Revista People. A revelação foi feita por uma fonte anônima, que ainda comentou como o ator está após voltar a ver os filhos.

Em Londres, Pitt está passando mais tempo com os filhos. O ator viu as crianças pela segunda vez em poucos dias, o que está deixando o astro mais animado.

“Ele sonhava em ser pai. E ele tem sido um ótimo pai. Muito presente e envolvido. Ele fala sobre as crianças sem parar. Ele até trouxe presentes para elas na Inglaterra”, ainda garantiu a fonte.


Once Upon a Time in Hollywood | Leonardo DiCaprio e Brad Pitt em primeira imagem divulgada

No início desse mês, um juiz pediu que Angelina Jolie ajudasse Brad a restabelecer um relacionamento com os filhos, alegando que “não ter uma relação com o pai é prejudicial para as crianças”.

Ainda de acordo com a People, a ordem foi atendida apenas depois que a corte ameaçou tirar a guarda da atriz. Agora, Brad e Angelina possuem um calendário para o pai poder visitar as crianças.

No momento, Pax, de 14 anos, Zahara, de 13 anos, Shiloh, de 12, e os gêmeos Vivienne e Knox, de apenas 9, moram com a mãe. Toda a família se reúne na capital inglesa justamente porque Angelina está gravando Malévola 2.

Vale lembrar que Maddox, com 16 anos, é livre para escolher com quem quer ficar. A decisão também foi divulgada pela justiça norte-americana.