Celebridades

Tiffany Haddish usa vestido de 4 mil dólares pela quarta vez no MTV Movie & TV Awards

Tiffany Haddish estava de volta ao seu vestido Alexander McQueen de US $ 4.000 nesta segunda-feira (18), quando recebeu o MTV Movie & TV Awards de 2018.

A comediante de 38 anos voltou a usar o agora icônico vestido sem mangas pela quarta vez – depois de tê-lo usado na premiere do Girls Trip em julho passado, no Saturday Night Live em novembro do mesmo ano, e ao apresentar-se no Oscar em março desse ano.

“Bem-vindo de volta ao meu vestido Alexander McQueen”, brincou ela.

Nobody’s Fool | Tiffany Haddish sai da prisão em trailer de comédia

Durante seu monólogo do SNL, Haddish se abriu sobre o estigma em torno de reutilizar vestidos quando ela reciclou o vestido de fenda alta para sediar o show.

“Eu sinto que deveria ser capaz de usar o que eu quero, quando eu quiser, não importa quantas vezes eu queira, desde que eu tenha aprovado”, ela explicou no programa.

Ela disse que vai continuar usando quantas vezes quiser. “Eu gastei muito dinheiro com este vestido! Este vestido custa muito mais do que a minha hipoteca. É um Alexander McQueen, é um vestido de 4.000 dólares… vou usar esse vestido várias vezes, você pode ver esse vestido em dois esboços hoje à noite. ”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.