Celebridades

Tribunal quer que Angelina Jolie dê mais liberdade para Brad Pitt ver os filhos; entenda

Angelina Jolie está sendo convidada a dar ao marido Brad Pitt mais acesso a seus filhos em meio às negociações de divórcio em andamento.

Jolie, 43 anos, que tem a custódia física primária de seus seis filhos, foi informada por um juiz que ela deve deixar Pitt, 54, ver as crianças regularmente enquanto ela filma Malévola 2 no Reino Unido neste verão.

De acordo com documentos judiciais vistos pelo TMZ, o Tribunal Superior do Condado de Los Angeles determinou que ‘não ter um relacionamento com o pai’ seria ‘prejudicial’ para Maddox, 16 anos, Pax, 14, Zahara, 13, Shiloh, 12 e os gêmeos Vivienne e Knox, 9.

007 | Angelina Jolie pode ser vilã em novo filme

O tribunal acredita que as crianças estão seguras com Pitt e que é essencial que cada uma das crianças tenha um relacionamento saudável e forte com ambos os pais.

A criança mais velha Maddox, no entanto, será capaz de escolher quanto tempo ele quer com cada pai por causa de sua idade.

Além disso, o juiz estabeleceu uma nova política de telefonia celular dizendo que Jolie deve fornecer a Pitt o número de celular de cada criança para que ele possa enviar mensagens de texto ou ligar para cada um deles à vontade e sem que Jolie monitore as conversas.

Sair da versão mobile