Recentemente, o ator e comediante Andy Dick foi denunciado por cometer um delito sexual leve em Los Angeles, nos Estados Unidos. O homem teria apertado a bunda de uma mulher em público.

Após a notícia chegar à imprensa, fãs resgataram um momento protagonizado por Andy e Ivanka Trump, filha de Donaldo Trump, no programa de Jimmy Kimmel.

Enquanto o entrevistador conversa com Ivanka, o comediante começa a elogiar as pernas da modelo. Em seguida, quando a câmera foca no rosto dela, Ivanka para de falar e pede o que Andy está fazendo.


Nesse momento, o humorista está passando a mão na perna da modelo. Jimmy Kimmel se levanta e tira o humorista perto de Ivanka com uma piada.

Donald Trump queria que a filha Ivanka colocasse silicone

“Ok, ok, pare, se não Donald Trump vai nos matar”, brinca o entrevistador.

Na época, tudo parecia uma brincadeira inocente. No entanto, agora questões foram levantadas a partir do trecho.

O que se sabe do último caso de Dick é de que ele foi acusado por apertar duas vezes a bunda de uma mulher desconhecida em uma rua de Los Angeles. Além disso, a vítima o acusa de proferir palavras indecentes.

Lina Sved, ex-mulher do ator, afirma que ele está abusando do álcool e que estava agredindo os filhos. Lina precisou conseguir uma ordem judicial para manter Dick afastado dos filhos e dela.