Netflix

Aos 73 anos, Michael Douglas revela o que não gosta do envelhecimento

Michael Douglas, de 73 anos, abriu o jogo sobre a idade ao promover o seu mais novo seriado da Netflix, The Kominsky Method, no último domingo (29). O astro estava participando de um evento na Associação de Críticos da Televisão norte-americana.

O ator, com seu senso de humor, admitiu que é normal sentir-se mais seguro com o passar dos anos. No entanto, Douglas tocou no que é ruim ao envelhecer.

“Eu não gosto da falta de vigor. O vigor que uma vez nós tínhamos garantido, mas agora estamos esperando por mais”, comentou o ator.

The Kominsky Method | Série da Netflix com Michael Douglas ganha data de estreia

Douglas ainda comentou como está sendo a experiência de se tornar avô pela primeira vez. Seu filho Cameron, de 39 anos, teve a pequena Lua Izzy ainda em dezembro do ano passado com a namorada Viviane Thibes. O famoso afirma que não é como o imaginado.

“É ótimo. Quer dizer, não tanto como eu esperava porque eu ainda tenho crianças em casa. Eu acho que você aprecia ser um avô quando todos deixam a casa e você sente a síndrome do ninho vazio, mas eu ainda tenho minha filha comigo”, descreveu o ator.

Michael Douglas e sua esposa, a atriz Catherine Zeta-Jones, tem dois filhos, Dylan, de 17, e Carys, de 15 anos – que ainda mora com o casal.

Sobre a nova série de Douglas, a comédia The Kominsky Method contará com 10 episódios e já tem data de estreia. O lançamento está marcado para 16 de novembro deste ano.

Sair da versão mobile