Celebridades

Apresentadora diz que foi ofendida por Whoopi Goldberg em programa de TV

A apresentadora da rede de TV Fox News, Jeanine Pirro, está acusando a atriz Whoopi Goldberg de tela ofendido durante uma discussão que as duas tiveram no programa The View.

A discussão começou quando as duas debateram assuntos referentes ao presidente Donald Trump. Em um intervalo nas gravações, Pirro explicou que a atriz a teria xingado: “Quando deixei o estúdio, estava descendo as escadas e disse algo como ‘Whoopi, eu luto por vítimas durante toda minha vida’, e ela veio até mim e disse: ‘Vai tomar no **’ na minha cara, literalmente cuspindo em mim” revelou a apresentadora em entrevista ao The Hill.

Whoopi Goldberg rebate montagens e manda recado para Roseanne Barr

Pirro disse que chegou a questionar Goldberg após o insulto, mas a atriz teria sido novamente agressiva com ela. “Eu deixei o prédio como um cachorro que acabava de ter sido chutado” declarou Pirro.

Durante o The View desta sexta-feira, Whoopi não negou o ocorrido: “Ela saiu e podia apenas ter passado por mim. Mas parou e colocou o dedo na minha cara e gritou ‘Tenho feito mais por vítimas do que você já fez’. E eu disse a ela algumas palavras que não posso repetir. Sim, eu fiz, isso. Mas eu não cuspi nela, não a intimidei. Ninguém correu atrás dela dizendo para ela sair daqui” declarou a atriz.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.