Celebridades

Arrow | Protagonista chama a atenção ao postar foto nu

Stephen Amell É responsável por dar vida a Oliver Queen, o Arqueiro Verde da série Arrow, do universo da DC Comics, na qual é o protagonista. De férias com a família, ele usou o Instagram para mostrar seu lado mais pessoal, e quase mostrou demais. Nesta segunda-feira (02), curtindo na beira da piscina em uma casa em Palm Springs, o ator publicou uma foto nu (confira abaixo).

“Pode não parecer, mas eu tenho tomado decisões importantes na vida toda a tarde”, escreveu na publicação, que, claro, deixou os fãs de Amell eufóricos. A foto também é uma resposta às críticas que sofreu recentemente por estar acima do peso.

Arrow | Nova sinopse dá dicas de inimigo de Oliver Queen na 7ª temporada

Aos 37 anos, o ator é casado com Cassandra Jean, de 32, e possui uma filha, Maverick, de 4 anos. Apesar de não aparecer na foto, a família deve estar reunida em Palm Springs, já que recentemente, segundo o Daily Mail, estavam curtindo uma viagem ao redor do mundo.

Minutos antes de postar sua foto nu, o canadense, que está há seis temporadas em Arrow, publicou uma foto mais comportada. De bermuda florida, explicou que o traje foi um presente de seu amigo Eddie.

Stephen Amell

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.