Celebridades

Astro de Arrow revela que foi confundido com ator de Batman e Robin por atendente de bar

O ator Stephen Amell, o Oliver Queen (Arqueiro Verde) de Arrow, compartilhou uma história curiosa e engraçada no seu Twitter: ele foi confundido pelo atendente de um bar com o ator Chris O’Donell, que atualmente trabalha na série NCIS: LA e já interpretou o Robin em Batman e Robin.

Tudo começou quando Amell chegou no bar o atendente perguntou se ele era Chris O’Donell. O ator negou e então ela disse que adorava o programa de O’Donell. “NCIS: LA?” perguntou Amell, quando o atendente disse “Não… ele é incrível como o Arqueiro Verde”.

Amell apenas concordou com a afirmação do atendente e escreveu: “Aliás… eu trabalhei com Chris O’Donell em NCIS: LA. Ele não poderia ser um cara mais legal”.

Arrow | Protagonista desmente rumor sobre história da 7ª temporada

Por falar em Arrow, recentemente, a atriz Juliana Harvaky publicou uma foto de bastidores da 7ª temporada de Arrow (veja aqui).

Ainda que a foto não revele nada sobre o que está por vir, já se sabe que Oliver Queen (Stephen Amell) passará alguns episódios na prisão, cumprindo pena pelos crimes cometidos como Green Arrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.