Astro de Arrow revela que foi confundido com ator de Batman e Robin por atendente de bar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Stephen Amell, o Oliver Queen (Arqueiro Verde) de Arrow, compartilhou uma história curiosa e engraçada no seu Twitter: ele foi confundido pelo atendente de um bar com o ator Chris O’Donell, que atualmente trabalha na série NCIS: LA e já interpretou o Robin em Batman e Robin.

Tudo começou quando Amell chegou no bar o atendente perguntou se ele era Chris O’Donell. O ator negou e então ela disse que adorava o programa de O’Donell. “NCIS: LA?” perguntou Amell, quando o atendente disse “Não… ele é incrível como o Arqueiro Verde”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amell apenas concordou com a afirmação do atendente e escreveu: “Aliás… eu trabalhei com Chris O’Donell em NCIS: LA. Ele não poderia ser um cara mais legal”.

Arrow | Protagonista desmente rumor sobre história da 7ª temporada

Por falar em Arrow, recentemente, a atriz Juliana Harvaky publicou uma foto de bastidores da 7ª temporada de Arrow (veja aqui).

Ainda que a foto não revele nada sobre o que está por vir, já se sabe que Oliver Queen (Stephen Amell) passará alguns episódios na prisão, cumprindo pena pelos crimes cometidos como Green Arrow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio