Após a demissão de James Gunn da Marvel, o ator Dave Bautista,de Guardiões da Galáxia, saiu em defesa ao diretor (saiba o que ele). Agora chegou a vez de outro ator da Marvel fazer o mesmo.

David Dastmalchian, que participou dos dois filmes do Homem-Formiga, resolveu usar seu Instagram para elogiar Gunn. “Tenho dito isso há anos: James Gunn é uma das pessoas mais maravilhosas que já conheci – profissional e pessoalmente. Há tantas pessoas em nossas vidas que nunca teríamos conhecido sem o talento e a benção de James (e sua parceira Jennifer Holland). Obrigado por fazer parte da nossa família, cara” escreveu o ator junto de uma foto com Gunn.

Guardiões da Galáxia | James Gunn deixa o filme após piadas com estupro e pedofilia


Durante a última semana, uma série de tweets de Gunn fazendo piadas com pedofilia anos atrás foram resgatados. As piadas de Gunn fizeram com que na tarde desta sexta-feira ele fosse demitido pela Marvel da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 (saiba mais).

Gunn chegou a se manifestar após a demissão, dizendo que suas piadas antigas não manifestam a pessoa que ele é hoje (saiba tudo o que ele disse).

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tinha previsão de estreia para 2020. Gunn estava trabalhando no roteiro, que começaria a ser filmado já nos próximos meses. A Disney não comunicou como ficará o cronograma do longa com a saída do diretor.