Celebridades

Ator de Mais um Verão Americano explica motivo de lançar livro infantil sobre tristeza

Michael Ian Black, conhecido como o McKinley de Mais um Verão Americano (2001), também é escritor e lançou recentemente mais um livro infantil. No entanto, o assunto da obra chama atenção: a tristeza.

O livro tem o título de Estou Triste, e é uma continuação da série que já teve outro chamado Estou Entediado. Ian Black conversou com a PeopleTV. Todos estavam curiosos para saber o motivo que levou o ator a escreve sobrer isso para crianças.

Black explica que a obra surgiu da experiência própria como um pai de família.

“Esse eu livro é sobre como eu aprendi que como pai que às vezes você não consegue animá-los. Não é necessariamente o seu trabalho tentar melhorar a situação. Às vezes eles estarão tristes, e isso é comum”, relatou o ator.

As séries mais aguardadas do verão americano

Na obra, o escritor também destaca que os pais tem dois deveres sagrados com a criança.

“Eu sinto como se eu tivesse dois deveres: ajudar as crianças se sentirem amadas e fazê-las com que se sintam seguras”, disse.

Apesar de o livro ter uma abordagem infantil, o ator disse que não é bem assim. Para PeopleTV, Black garantiu que é uma obra muito boa para os pais lerem.

“Existe tanta pressão nos dias atuais não apenas sobre as crianças, mas sobre os pais também, para que sejam pais perfeitos. E você não consegue ser”, destacou o ator.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.