Celebridades

Ator revela ter sido assediado por Kevin Spacey durante gravação nos anos 90

Mais uma revelação chocante caiu sobre os ombros de Kevin Spacey nesta semana. Convidado do programa ‘Interview’, de Andrew Denton, Guy Pearce, que trabalhou ao lado do ator em Los Angeles: Cidade Proibida, contou histórias dos bastidores da gravação e acusou o companheiro de filmagem de apalpá-lo no set.

“Difícil falar no momento. Ator incrível; ator incrível” disse. “Momentos um pouco difíceis com Kevin, sim. Ele é um cara que não consegue manter suas mãos paradas. Felizmente eu tinha 29 anos e não 14”, completou Pearce, hoje com 50 anos.

Billionaire Boys Club | Distribuidora explica por que lançará filme com Kevin Spacey mesmo após escândalos

O ator fazia referência ao primeiro escândalo de assédio que Kevin Spacey enfrentou. Há 32 anos, durante as gravações de Star Trek: Discovery, ele, com 26 anos, avançou sexualmente em Anthony Rapp, que na época possuía somente 14 anos, após uma festa em seu apartamento em Nova York. A história foi revelada pelo próprio Rapp em entrevista ao Buzzfeed.

“Tenho muito respeito e admiração por Anthony Rapp como ator. Estou horrorizado demais por ouvir sua história. Eu sinceramente não me lembro do incidente, deve fazer mais de 30 anos. Mas se eu me comportei como ele descreve, devo a ele o mais sincero pedido de desculpas pelo que teria sido um comportamento embriagado profundamente inapropriado, e sinto muito pelos sentimentos que ele descreve ter levado com ele todos esses anos. Esta história me encorajou a abordar outras coisas sobre a minha vida”, explicou Spacey, que pouco tempo depois assumiu sua homossexualidade.

Guy Pearce e Kevin Spacey atuaram juntos no clássico de 1997, no romance baseado na obra de James Ellroy.

Sair da versão mobile