Celebridades

Atores de musical reclamam com plateia que assistia Copa do Mundo durante apresentação

Muitos estão felizes com a Copa do Mundo, mas não é o caso dos atores ingleses que estão no elenco do musical Titanic, em cartaz na capital Londres. Durante uma das apresentações, os artistas perceberam que parte da plateia estava vendo um jogo do Mundial.

No momento do espetáculo, passava o jogo entre Inglaterra e Colômbia, válido pelas oitavas de final. O ator Niall Sheehy reclamou em seu Twitter e relatou que os espectadores chegavam até a vibrar com os lances e principalmente, com a disputa de pênaltis.

Buscas pelo personagem Ted Mosby, de How I Met Your Mother, cresceram no Google durante a Copa do Mundo

“Para as duas mulheres mulheres nas primeiras fileiras do show de hoje, comemorando a cada gol nos pênaltis, vocês são a audiência mais ignorante para a qual eu já tive o desprazer de me apresentar”, disparou o artista indignado.

Não parou por aí, Niall ainda revelou que o elenco pediu para que a dupla desligasse o celular. A resposta não agradou os atores.

“E quando os membros do elenco pediram para vocês desligarem o celular e vocês sorriram e avisaram que a Inglaterra ganhou, acho que vocês apenas deixaram claro que são as mulheres mais estúpidas do planeta. Por favor, evitem qualquer outra peça no planeta”, ainda avisou o ator.

No fim das contas, a Inglaterra se classificou ao vencer a Colômbia nas penalidades. Mesmo com as reclamações, Niall chegou a comemorar a vitória, também em seu Twitter.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.