Celebridades

Atores de Star Wars comemoram o aniversário de Harrison Ford nas redes sociais

Na última sexta-feira (13), foi aniversário do ator Harrison Ford. Dono de uma carreira invejável, Ford é até hoje marcado pelo seu papel na franquia Star Wars, na qual interpretou o piloto Han Solo.

Devido a isso, muitos atores que atuaram ao lado de Ford na franquia resolveram utilizar as redes sociais para desejar feliz aniversário para o astro. Veja logo abaixo.

Irmão de Carrie Fisher diz que atriz se arrependeu de revelar caso com Harrison Ford

Peter Mayhew, o homem por trás da fantasia de Chewbacca, resolveu relembrar os bons tempos em que ele e Han pilotavam a Millenium Falcon. “O melhor piloto da galáxia e um grande amigo. Feliz aniversário Harrison!” escreveu na rede social Reddit ao lado de uma foto com Ford.

The best star pilot in the galaxy, and a good friend. Happy Birthday Harrison! from r/pics

Mark Hammil, o Luke Skywalker, resolveu utilizar o Twitter. “Hoje é um bom dia para agradecer a Harrison por ser um bom amigo” escreveu junto de duas fotos com o ator, uma da época da primeira trilogia, e outra mais atual.

Billie Lourd, filha e Carrie Fisher que participou dos dois últimos filmes da saga Star Wars, resolveu utilizar o Instagram. Ela publicou uma foto com Ford e Hammil e escreveu: “Feliz aniversário para o meu semi papai espacial”.

🎉👨‍👨‍👧🎉 Happy birthday 2 my #semispacedaddy

Uma publicação partilhada por Billie Lourd (@praisethelourd) a

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.