Celebridades

Atriz de Hellboy deleta sua conta no Twitter em apoio a James Gunn

A demissão de James Gunn da Marvel está dando o que falar. Diversas celebridades já demonstraram apoio ao diretor, sendo uma delas, a atriz Selma Blair (Hellboy), que o defendeu desde que a demissão foi anunciada.

Agora a atriz resolveu deletar sua conta no Twitter em apoio a Gunn. No sábado (28), ela publicou o seguinte: “Há tanto tempo. Vocês podem me encontrar no Instagram. Ao lado de James Gunn” e algum tempo depois, deletou permanentemente sua conta na rede social para demonstrar seu apoio ao diretor.

Entre as outras celebridades que demonstraram apoio a Gunn estão o ator Dave Bautista, o Drax de Guardiões da Galáxia, e o irmão do diretor Sean Gunn. A atriz Zoe Saldana publicou no sábado uma foto com o elenco e o diretor de Guardiões da Galáxoa Vol. 2, um fato que algumas pessoas estão considerando ter sido sua mensagem de apoio a Gunn (veja aqui).

Chris Pratt volta a defender James Gunn com um verso da Bíblia

Durante as últimas semanas, uma série de tweets de Gunn fazendo piadas com pedofilia anos atrás foram resgatados. As piadas de Gunn fizeram com que na tarde desta sexta-feira ele fosse demitido pela Marvel da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 (saiba mais).

Gunn chegou a se manifestar após a demissão, dizendo que suas piadas antigas não manifestam a pessoa que ele é hoje (saiba tudo o que ele disse). Enquanto isso, fãs do diretor fizeram uma petição para sua readmissão. Atualmente, a petição já conseguiu cerca de 300 mil assinaturas.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tinha previsão de estreia para 2020. Gunn estava trabalhando no roteiro, que começaria a ser filmado já nos próximos meses. A Disney não comunicou como ficará o cronograma do longa com a saída do diretor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.