Celebridades

Atriz de Parks and Recreation foi chamada de criminosa por segurança por placa contra Trump

Natalie Morales foi vítima da intolerância contra os imigrantes nos Estados Unidos. Por causa de uma placa em seu carro, a atriz conhecida por Parks and Recreation foi chamada de imigrante criminosa por um segurança de estúdio.

A placa, que estava no banco traseiro no carro de Natalie dizia “mantenha a família unida”, em protesto contra a ação de Donald Trump de separar as crianças de pais imigrantes. A atriz utilizou as redes sociais para denunciar o guarda e relatou a onda de intolerância que está assolando o país norte-americano.

Parks and Recreation pode voltar, dizem atores – mas com uma condição

“Se alguém me dissesse três anos atrás que ter uma placa ‘mantenha a família unida’ na traseira de seu carro seria motivo para ser chamada de ‘imigrante criminosa’ por um segurança de set, eu teria dito, ‘talvez se Trump vencer, mas isso nunca vai acontecer. Esse país não é estúpido a esse ponto”, escreveu Natalie.

A atriz ainda contou que o segurança leu a mensagem em voz alta para que todos pudessem ouvir. Depois, repetiu diversas vezes os xingamentos contra a atriz. O caso teria acontecido ainda na última terça-feira (3).

Sair da versão mobile