A atriz Aisson Mack planejava o sequestro de mulheres e o estupro da mesma para o culto NXIVM, revelou uma de suas vítimas.

Segundo o Radar Online, a vítima, não identificada, alega ter sido sequestrada por Mack e Keith Raniere, o líder da seita, e estuprada diversas vezes no culto. “Ela nos obrigava a fazer qualquer coisa que o Raniere nos pedisse” disse a vítima.

A vítima ainda disse que teve suas roupas removidas e foi levado a um local vendada, onde teve seu corpo estuprado por outras pessoas, incluindo Raniere. Mack ainda obrigada as vítimas a posarem nuas para ela e a enviarem fotos para o líder, que escolhida suas vítimas.


Recentemente, Mack, de 35 anos, compareceu ao Tribunal Federal do Brooklyn no dia 1º de maio após pagar fiança de US$ 17 milhões para aguardar julgamento em liberdade.

Mack foi vista no México com Raniere, pouco antes do próprio ser preso. Uma companheira de elenco de Mack em Smallville, Kristin Kreuk (Lana Lang), também foi acusada de participar do culto – mas negou tudo em declaração.