Autoridades britânicas fizeram ensaio de preparação para a morte da Rainha Elizabeth

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornal The Sunday Times revelou que um grupo de autoridades britânicas já está se preparando para caso a Rainha Elizabeth II venha a falecer em breve. Como em caso de morte da rainha o Reino Unido passa por uma série de procedimentos para um luto de 10 dias, as autoridades teriam realizado o ensaio com base no que ocorria no dia seguinte após a morte da monarca.

Com 92 anos, Elizabeth II é rainha do Reino Unido desde 1952 e sempre chamou a atenção por sua ótima saúde. Entretanto, ela precisou desmarcar alguns eventos recentes por problemas de saúde, o que chamou a atenção da mídia em geral.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o jornal, essa foi a primeira vez que políticos e civis estiveram reunidos para discutir a possível morte da monarca. O grupo que realizou o ensaio continha assessores próximos à rainha e alguns funcionários. O ensaio ainda foi considerado como um evento “sem precedentes” desde que a rainha tomou posse da coroa.

Susan Sarandon quebra protocolo real ao se apresentar para a Rainha Elizabeth

Por falar em Elizabeth II, a rainha recentemente deu a Meghan Markle e ao Príncipe Harry uma casa que pertence à família real há séculos (leia mais).

Uma escritora britânica promete agitar a vida da família real, pois pretende escrever um livro sobre uma traição cometida pelo príncipe Philip à Rainha Elizabeth (saiba mais).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio