Busy Philipps reclama de companhia aérea que tentou colocá-la em voo diferente da filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz norte-americana Busy Philipps, de 39 anos, usou o Instagram com muita ironia para criticar a empresa aérea Delta Air Lines depois que teve o seu voo para Minnesota cancelado pela companhia na última sexta-feira (29).

Ela não ficou nada satisfeita ao saber que a empresa remarcou seu voo deixando-a separada de sua filha Birdie Leigh de apenas nove anos. A atriz também estava acompanhada de sua outra filha, Cricket Pearl, de quatro anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Delta, obrigado por cancelar o meu voo e, em seguida, realocar minha filha menor de idade em um voo diferente do meu”, desabafou no Instagram. Depois que a mensagem viralizou e o problema foi resolvido, ela apagou a postagem.

“A Delta trabalhou rapidamente para resolver o problema de remarcação”, disse a companhia aérea em comunicado.

Aos 53, Sarah Jessica Parker é flagrada de biquíni e em plena forma

De acordo com Busy Philipps, ela e sua filha menor foram colocadas em um voo direto para St. Paul, em Minnesota, enquanto Birdie teria que passar por uma escala desacompanhada em Detroit.

A atriz ficou conhecida pelos papéis que interpretou em “As Branquelas” (2004), “O Melhor Amigo da Noiva” (2008) e “Ele Não Está Tão a Fim de Você” (2009).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio