Celebridades

Cunhada faz duras críticas a Julia Roberts em confissões na reabilitação

A cunhada de Julia Roberts não poupou críticas a atriz em uma série de confissões feitas durante a reabilitação pela qual passou. Nos diários de Jyl Moder, obtidos pelo site Radar Online, a irmã do marido de Roberts acusa a moça de ter acabado com o casamento de Danny Moder há 16 anos.

“Acabou com o casamento, e sempre me tratou como m…”, escreveu Jyl. Foi durante o fim do matrimônio de Danny Moder que ele e Julia Roberts começaram o relacionamento. Aliás, foi o casal que pagou o tratamento da moça, algo que custava 500 dólares por dia.

Homecoming | Julia Roberts é assistente-social em primeiras imagens de série da Amazon

Os diários foram mantidos como parte do “processo de sobriedade”, de acordo com informações. As confissões de Jyl mostram toda o desgosto que sente por Julia Roberts, a quem chama de possessiva.

“Diva, rude, tão possessiva com Danny, horrorosa para meu pai, me acusou de vender histórias, dividiu nossa família ao meio, condescendente em frente a família”, escreveu Jyl, que era muito amiga de Vera Steimberg, ex-mulher de seu irmão.

Existem histórias de que Julia Roberts ofereceu 100 mil dólares para que Steimberg deixasse o marido em 2002. Já sobre JYl, pacientes que dividiram a clínica com ela disseram que a mulher era obcecada pelo casal.

Sair da versão mobile