Celebridades

Demi Lovato está "acordada e falando", diz portal

Segundo o portal de notícias People, Demi Lovato está “acordada e falando” no hospital em que foi internada após sofrer overdose em seu apartamento em Hollywood Hills, em Los Angeles, na tarde desta terça-feira (24).

A publicação diz que a informação foi obtida por uma fonte direto do hospital. Antes, já havia a informação de que ela estava estável. De acordo com o E! News, ela está acompanhada de sua mãe e de seu irmão de 16 anos.

Um áudio obtido pelo TMZ revela que a cantora estava inconsciente quando a emergência foi acionada. Quando o socorro chegou, ela foi acordada com Narcan, um medicamento de emergência para reverter os sintomas de overdose. A primeira notícia que chegou era que o uso de heroína teria desencadeado a reação, mas fontes da People negam que seja verdade.

Episódio de gameshow com Demi Lovato que iria ao ar é adiado

Já o site Blast afirma que as pessoas que estavam na casa com Demi Lovato não estão cooperando com a Polícia e se recusam a dizer a substância que causou a overdose na artista. Porém, uma evidência foi coletada na residência e ela não está relacionada a heroína.

Demi Lovato enfrenta problemas com álcool, drogas, depressão e disfunção alimentar há anos. Nos últimos seis, ela estava livre das substâncias, mas aparenta ter tido uma recaída recente, como expôs na letra de “Sober”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.