Várias celebridades resolveram usar as redes sociais para discursas a favor de James Gunn. O diretor foi recentemente demitido da Marvel após uma série de publicações do diretor com piadas ofensivas terem sido divulgadas na internet.

Veja logo abaixo algumas das celebridades que mostraram apoio a James.

Guardiões da Galáxia | James Gunn deixa o filme após piadas com estupro e pedofilia


Durante a última semana, uma série de tweets de Gunn fazendo piadas com pedofilia anos atrás foram resgatados. As piadas de Gunn fizeram com que na tarde desta sexta-feira ele fosse demitido pela Marvel da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 (saiba mais).

Gunn chegou a se manifestar após a demissão, dizendo que suas piadas antigas não manifestam a pessoa que ele é hoje (saiba tudo o que ele disse). Enquanto isso, fãs do diretor fizeram uma petição para sua readmissão.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tinha previsão de estreia para 2020. Gunn estava trabalhando no roteiro, que começaria a ser filmado já nos próximos meses. A Disney não comunicou como ficará o cronograma do longa com a saída do diretor.

Dave Bautista, o Drax de Guardiões da Galáxia, foi o primeiro a mostrar apoio a Gunn. “Eu tenho mais a dizer sobre isso, mas agora, eu direi isto: James Gunn é uma das pessoas mais amáveis, atenciosas e de boa natureza que eu já conheci. Ele é gentil e se importa profundamente com pessoas e animais. Ele cometeu erros. Nós todos cometemos. Eu não estou bem com isso que está acontecendo com ele” escreveu no Twitter.

O ator James Rosenbaum mostrou apoio ao compartilhar a publicação de Bautista e escrever: “Muito bem escrito, meu amigo”.

O diretor Uwe Boll escreveu: “James Gunn não deve se desculpar. Principalmente por causa de algumas publicações antigas. Nós todos dissemos alguma coisa que não foi boa no passado – ninguém é inocente, não importa o que digam – mas quem se importa, certo?”.

A atriz Selma Blair disse que Gunn é um dos poucos homens bons no mundo. “Se as pessoas são punidas apesar de mudarem, então como vamos ensinar as pessoas a aprender com seus erros e evoluir? Esse homem é um dos caras bons”.

David Dastmalchian, ator de Homem-Formiga e a Vespa, fez a seguinte publicação no Instagram: “Tenho dito isso há anos: James Gunn é uma das pessoas mais maravilhosas que já conheci – profissional e pessoalmente. Há tantas pessoas em nossas vidas que nunca teríamos conhecido sem o talento e a benção de James (e sua parceira Jennifer Holland). Obrigado por fazer parte da nossa família, cara”.