Celebridades

Drew Barrymore revela que usou aplicativo de paquera, mas não conseguiu encontrar namorado

Drew Barrymore revelou que tentou usar aplicativos de relacionamento para encontrar um novo namorado, mas que no fim das contas, não deu certo. A atriz de 43 anos está solteira desde que acabou seu relacionamento com Will Kopelman em 2016.

A revelação foi feita para o canal de TV ET News. Drew, que hoje protagoniza a série da Netflix Santa Clarita Diet, conta que esse tipo de aplicativo não é para ela, já que todos a conhecem.

“Eu trabalho com o público desde pequena, então apesar de sempre ter tido vontade de um encontro às cegas, mas sempre me conhecem, então não funciona para mim. Continuo solteira”, afirmou a atriz.

Drew Barrymore se abre sobre sua amizade com Cameron Diaz; “Somos mais que amigas, somos irmãs”

A famosa também contou na conversa que nenhum dos seus amigos a ajudam a encontrar um namorado. No entanto, destacou que as prioridades podem ser outras atualmente.

“Nenhum amigo nunca me arrumou nada! Eu acho que tenho os mesmos amigos há anos e nem pensamos mais nesse tipo de coisa”, comentou Drew.

A comédia Santa Clarita Diet, da Netflix, protagonizada pela artista, está em sua a 2ª temporada, já disponível no serviço de streaming.

Sair da versão mobile