O ator Dwayne “The Rock” Johnson resolveu aproveitar o último sábado (14) para curtir uma tarde com sua família. Ele publicou uma foto em seu Instagram ao lado de Jasmine, sua filha de apenas dois anos e revelou que a pequena confundiu os músculos do peito do ator com seios.

“Foi ótimo recarregar as baterias esse fim de semana, voltar para casa com todas as minhas garotas e ensinar esse pequeno tornado como nadar. Tirei a minha camisa e ela me disse, ‘Papai eu gosto dos seus seios’. Obrigado bebê, mas o papai tem músculos, não seios'” escreveu o ator na foto junto da filha (veja logo abaixo).

Jasmine é a filha do meio do ator, fruto de seu relacionamento com a empresária Lauren Hashian, com quem ele ainda tem Tiana, que nasceu no início deste ano. A filha mais velha do ator, Simone, nasceu em 2001, e é filha da ex-esposa do ator, Dany Garcia.


Velozes e Furiosos | Idris Elba será o vilão de spin-off que tem Dwayne Jonhson e Jason Statham

Recentemente, o ator revelou que não conversa mais com Tyrese Gibson, seu colega de elenco na franquia Velozes e Furiosos (saiba mais). The Rock, porém, ainda está vinculado à franquia, uma vez que está gravando uma spin-off de Velozes e Furiosos.

O derivado ainda não tem um nome, mas sabe-se que a história será centrada no agente Luke Jobbs (Dwayne Johnson) e no criminoso Deckard Shaw (Jason Statham), que já apareceram nos filmes de Velozes e Furiosos. Vanessa Kirby deve viver a irmã de Shaw, uma agente da MI-5. A direção fica por conta de David Leitch, de Deadpool 2.

O spin-off de Velozes e Furiosos começará suas filmagens em setembro desse ano. Também foram divulgados os locais das filmagens, que acontecerão em Atlanta, Georgia, Havaí e Reino Unido.

O derivado chega aos cinemas em 26 de julho de 2019.