Celebridades

Edward Norton tira sarro da Marvel e de O Incrível Hulk durante evento

No último sábado (14) o Comedy Central realizou um evento de homenagem ao ator Bruce Willis, que contou com diversos conhecidos do ator como convidados. Entre eles, estava o ator Edward Norton, que aproveitou sua presença para fazer uma piada com a Marvel e o filme O Incrível Hulk, longa que ele estrelou para o estúdio.

Norton comentou o fato de que os rumores dizem que ele era uma pessoa de se conviver no ser de filmagem do filme e explicou que havia um motivo para isso: “Eu queria um roteiro melhor” brincou.

O Incrível Hulk foi o segundo filme do atual universo da Marvel, mas os problemas entre o estúdio e Norton fizeram com que o ator fosse substituído no papel de Bruce Banner por Mark Ruffalo em Os Vingadores.

Glass | James McAvoy, Bruce Willis e Samuel L. Jackson estampam primeiro pôster

O divertido evento contou com a presença da ex-esposa de Willis, Demi Moore, que fez piada com o casamento que teve ao lado do ator (saiba o que ela disse aqui).

Também foi durante o evento que Willis falou sobre o eterno debate em relação a Duro de Matar ser ou não um filme de natal (leia mais).

Sair da versão mobile