Celebridades

Esposa de Colin Firth retira processo contra fã obsessivo para não revelar romance com o homem

A produtora de cinema Livia Giuggiolo, casada com o ator Colin Firth, retirou o processo que mantinha contra o jornalista italiano Marco Brancaccia, por ameaças contra ela e o marido. O motivo foi o de não revelar detalhes de um romance que manteve com o homem.

De acordo com o jornal Daily Mail, os advogados das duas partes divulgaram um comunicado depois de uma última reunião em uma corte de Roma, na Itália.

“Para o melhor interesse de suas famílias, as duas partes irão buscar um acordo. Para isso, pediram à Justiça o adiamento do julgamento para que seja formalizado esse acordo”, afirmou o comunicado enviado à imprensa.

Esposa de Colin Firth admite que teve caso com fã obsessivo do marido

O caso veio à tona ainda em março deste ano. Brancaccia revelou e-mails que enviou a Firth, contando que havia se relacionado com Livia. De acordo com o jornalista, o ator chegou até a responder uma das mensagens.

“Você me fez sofrer, mas eu sei que você também está sofrendo”, teria afirmado Firth.

Também em março, por meio de um comunicado da assessoria de imprensa, Livia e Firth revelaram que o caso extraconjugal aconteceu em uma breve separação do casal. No entanto, quando os dois voltaram, o jornalista teria começado a enviar mensagens agressivas e a perseguir os nomes de Hollywood.

Firth e Livia estão casados há 21 anos. O casal tem dois filhos juntos – Luca (16 anos) e Matteo (15 anos).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.