Estrela de Riverdale afirma não ter a aparência perfeita na vida real

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lili Reinhart, destaque do seriado Riverdale da CW, disparou novamente contra as revistas e as edições de fotos de famosos nas publicações. A atriz se mostra incomodada com a hipocrisia que gira em torno do discurso do “seja você mesmo”.

Em entrevista para a Harpers Bazaar, Lili se mostrou incomodada com o que foi definido como “hipocrisia do corpo perfeito”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As pessoas mais seguidas nas redes sociais são magras, com abdômen definido, pernas longas, cabelos sedosos e sobrancelhas perfeitas. Mas, as pessoas amam quando eu digo: ‘É normal você ter um quadril largo e espinhas’. Mesmo assim, essas mesmas pessoas estão enaltecendo aquelas de aparência perfeita. Afinal, em que lado vocês estão?”, disparou a atriz.

Lili também comentou o fato de que se aceitar e de os outros começarem a aceitar que ninguém tem a imagem perfeita, ao contrário do que mostram as fotos editadas em revistas ou na internet.

Atriz de Riverdale é acusada de racismo graças a fantasia de Halloween: “Fui mal interpretada”

“Eu não tenho essa aparência sem defeitos. Eu nunca conseguiria viver assim. Eu não quero que as pessoas pensem que eu sou essa ‘versão retocada’. Há muitas versões de mim. Meu cabelo parece uma m*rda a maior parte do tempo. Ele fica ótimo quando estou no tapete vermelho, claro, mas não existe só esse lado de mim”, afirmou a atriz.

Para a Harpers Bazaar, a estrela de Riverdale também destacou a depressão. Lili revelou que foi diagnosticada com a doença aos 14 anos. Por conta disso, quer deixar uma mensagem de luta e apoio aos fãs.

“É algo muito real, algo do dia a dia, não apenas sentar sozinho num quarto escuro. É algo que vem em todos formatos, cores e cenários, podendo atingir todos os tipos de pessoa”, declarou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio