Publicidade

Ex-esposa de Robin Williams revela que permitia que ele saísse com outras mulheres

Publicado por Pedro Vieira

28/07/2018 10:21

A dançarina Valerie Velardi, ex-esposa de Robin Williams, revelou durante uma entrevista que permitia que o ator se relacionasse com outras mulheres durante o casamento dos dois.

“Ele amava mulheres. Absolutamente amava mulheres. Eu entendi isso” disse Velardi em entrevista ao Daily Mail. “Eu entendi e quis que ele tivesse aquilo. Mas eu também queria que ele voltasse para casa”.

Velardi ainda explicou como foi o início do relacionamento dos dois, em 1976, época em que Williams ainda era um ator desconhecido. “Ele tinha sotaque francês, me ofereceu uma bebida, conversou comigo e foi absolutamente encantador. Ele me pediu uma carona para casa. Ele estava falando francês e eu estava brincando com ele e nos beijamos”.

Os dois foram casados entre 1978 a 1988 e tiveram um filho, Zak Pym. Posteriormente, Williams deixou Velardi, após ter engravidado a produtora Marsha Garces, com quem teve outros dois filhos e foi caso de 1989 até 2010.

Filha de Robin Williams fala como os fãs podem relembrar do pai

Recentemente, o escritor David Itzkoff, autor de uma biografia sobre Williams, revelou que tinha muito ciúmes do sucesso de Jim Carrey estava conseguindo no cinema (entenda).

O ator morreu devido a um suicídio realizado em 2014, quando esse tinha 63 anos.

Publicidade